Política de entrega
Trabalhamos para assegurar que seus produtos sejam entregues de maneira rápida, eficiente e segura. Abaixo, você encontrará todas as informações sobre nossa política de entrega, incluindo prazos, custos, e procedimentos para diferentes tipos de envio.
Endereço de entrega
Para garantir a entrega dos produtos, é essencial que o endereço fornecido esteja correto e completo e, no momento da entrega, que tenha alguém disponível para assinar o recebimento.
Processamento do Pedido
O prazo para análise, faturamento, separação do pedido e conferência é de até 3 dias úteis após a aprovação do pedido. Este prazo pode variar em períodos de promoções ou feriados.
Frete Grátis
Em compras acima de 200 reias* oferecemos frete grátis na Entrega Normal para todo o Brasil ou no Delivery para entregas até 20 reais nas cidades de Volta Redonda (RJ), Barra Mansa (RJ) e Pinheiral (RJ).
*valor referente ao gasto bruto, considerando o valor promocional final e excluindo brindes, caso haja.
Opções de Envio e Prazos
Oferecemos diferentes opções de envio para atender às suas necessidades:
1. Entrega Normal
Entrega feita pelos correios na modalidade PAC, uma solução Prática, Acessível e Confiável. Prazo e frete são simulados no checkout do pedido com base no peso e volume do(s) produto(s) e CEP de destino.
2. Entrega Expressa
Entrega feita pelos correios na modalidade SEDEX, uma solução com maior agilidade oferecida pela empresa. Prazo e frete são simulados no checkout do pedido com base no peso e volume do(s) produto(s) e CEP de destino.
3. Retirada em loja
Opção gratuita, respeitando os prazos de processamento do pedido, onde será permitido retirada mediante número do pedido e assinatura de recebimento. Apenas o titular da compra pode realizar a retirada, apresentando um documento de identificação com foto e o e-mail de confirmação do pedido.
4. Delivery
Essa alternativa está disponível APENAS para os municípios de Volta Redonda (RJ), Barra Mansa (RJ) e Pinheiral (RJ). As entregas poderão ser feitas pelas empresas 99Entrega, Uber ou Bee Delivery, respeitando os prazos de processamento do pedido. Para tal meio, será necessário finalizar o pedido selecionando a opção “Retirada em loja” e após confirmação do pedido nos enviar mensagens, através do nosso WhatsApp, para ajustar data e horários do envio.
5. Entrega Personalizada
A entrega, se for por preferência e comodidade do comprador, pode ser feita de forma personalizada. Desta maneira, o cliente se encontra livre para solicitar e negociar o envio conforme desejar, sem interferência da nossa loja. Na conclusão do pedido deverá ser assinalado a opção “Retirada em loja” e após aprovação, se faz necessário o preenchimento de uma Solicitação de Retirada disponibilizado no final da página.
Status do Pedido e Rastreamento
Assim que seu pedido sair do nosso centro de distribuição, você receberá um e-mail automático com o status do pedido e o código de rastreio. É possível rastrear a entrega pelo site dos Correios, utilizando o código informado.
Ao optar por Retirada em Loja, nossa equipe não se faz obrigada a fornecer o rastreamento em tempo real.
Problemas na Entrega
Se o produto for entregue com avarias ou divergências, recuse a entrega no mesmo momento e entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Caso o pedido for devolvido devido ao endereço incorreto, incompleto, ou tentativas falhas de entrega, o custo do novo envio será de responsabilidade do cliente.
Em regiões com restrição de entrega, o pedido ficará disponível na agência dos Correios mais próxima para retirada, conforme politicagem do mesmo.
Trocas e Devoluções
A loja Lis Blanc almeja garantir que sua experiência de compra seja sempre satisfatória. Para isso, elaboramos uma política de troca e devolução que respeita a Lei Federal nº 8.078, de 1990, conhecida como Código de Defesa do Consumidor.
Contato e Suporte
Para qualquer dúvida ou problema relacionado à entrega, entre em contato através dos nossos canais de atendimento. Nossa equipe está disponível para ajudar e garantir que você receba seu pedido sem problemas.
Condições para Troca e Devolução
Para solicitar troca ou devolução de algum produto recebido, os mesmos deverão estar dentro das condições citadas a seguir:
- Não serão aceitos produtos com indícios de lavados, usados ou com odores;
- Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou características iniciais;
- O produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeito estado, com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal e Nota Sequencial.
Dito isto, caso o(s) produto(s) não estiver de acordo com os padrões, a solicitação será negada e o produto será devolvido ao comprador através do serviço de PAC ou SEDEX à cobrar.
Como funciona?
Se você recebeu seu pedido e deseja devolver algum produto, pode realizar o procedimento aqui no site. Você terá a opção de fazer a devolução parcial ou total dos produtos. É necessário que justifique o motivo para que a devolução seja concluída. O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Após a chegada do produto em nossas mãos, o departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se a devolução está de acordo com as condições já mencionadas. O prazo para verificação e possível aprovação da troca é de até 7 dias úteis, você será notificado por e-mail. Após a aprovação daremos início ao processo de reembolso, seja através de vale compras ou estorno na mesma forma de pagamento do pedido em questão.
Observações:
- Não é possível realizar o estorno de vale compras, ativo, expirado ou utilizado.
- O valor do frete não será reembolsado.
- Caso o pedido tenha sido adquirido durante uma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.
- Caso o pedido tenha sido bonificado com brindes, o mesmo deverá retornar junto à devolução.
- Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento não serão aceitos.
- Trocas são feitas exclusivamente na loja física, não realizamos trocas diretas de produto por produto no site.
- Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto adquirido.
- A primeira troca é sem custo de envio. Para trocas subsequentes, os custos serão de responsabilidade do cliente.
Troca de Produtos
Os produtos adquiridos em nossa loja online podem ser trocados em nossa loja física dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca, é necessário apresentar a Nota Fiscal e Nota Sequencial enviadas junto ao pedido.
Caso prefira realizar a troca online, você pode solicitar devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Note que nossa loja online não realiza substituições diretas de produtos, tornando sempre necessário gerar um novo pedido utilizando o vale compras.
Devolução por Arrependimento
Disponibilizamos um período de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para devolução em caso de arrependimento. O produto deve estar de acordo com as condições de troca e devolução, e será submetido a análise de qualidade. Após a análise, será gerado o estorno, de acordo com a forma de pagamento, ou vale compras.
Restituição de Valores
Cumpridas as condições para desistência previstas nesta política, a Lis Blanc seguirá com o estorno do valor correspondente a peça devolvida de acordo com sua forma de pagamento.
Para compras pagas com cartão de crédito a administradora do cartão será contatada e o reembolso seguirão os prazos e regras da mesma, podendo visualizar o saldo em até duas faturas subsequentes.
Para compras realizadas com transferência bancária ou PIX, entraremos em contato para solicitar os dados bancários e realizar o reembolso via PIX na conta corrente do responsável pelo pedido. O prazo é de até 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto.
Vale Compras
Para maior comodidade e agilidade, oferecemos a opção de ressarcimento através de um vale compras com o valor correspondente à devolução. Atente às regras:
- O vale compras será enviado por e-mail;
- Utilize o vale compras na página de finalização da compra, no campo “Vale Presente”;
- Se o valor da compra for superior ao do vale, complemente com Cartão de Crédito ou PIX. Caso contrário, o valor remanescente será perdido visto que o vale tem limite de apenas um uso;
- O vale compras é nominal, identificado com o CPF do comprador e só ele pode utilizar;
- O vale compras é válido por 1 ano a partir da data de disponibilidade;
- Não é possível realizar o estorno de vale compras, ativo, expirado ou utilizado;
Produtos com Defeito
Todos os nossos produtos são analisados pelo Controle de Qualidade antes de serem enviados. No entanto, falhas no processo produtivo podem ocorrer. Nesse caso, você pode solicitar a análise do produto com defeito em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido enviando um e-mail com relato e fotos do infortuno. Anexe a Nota Fiscal e a solicitação será analisada. Se constatado defeito de fabricação, será realizado o estorno do pagamento ou concedido um vale-troca mediante devolução da peça defeituosa. O produto não pode ter indícios de mau uso, caso contrário reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, sendo o frete de retorno por conta do cliente.
Dúvidas?
Queremos que você fique satisfeito e volte sempre à nossa loja. Se precisar de troca ou devolução, estamos aqui para ajudar. Siga as instruções acima e entre em contato com nossa central de atendimento em caso de dúvidas. Agradecemos sua confiança e preferência.
Promoções e Regulamentos
Na nossa loja, valorizamos os clientes e buscamos proporcionar as melhores ofertas e experiências de compra. Nossa política de promoções detalha como funcionam as ofertas, descontos e condições especiais disponíveis em nosso site. Vale ressaltar que ações e condições vigentes no site podem variar se comparados com campanhas da loja física. Consulte abaixo todas as informações relevantes sobre nossas promoções e condições aplicáveis. Aproveite nossas ofertas e boas compras!
Primeira Compra
Cupom de 10% de desconto na sua primeira compra do site. Desconto nominal e não cumulativo com outras promoções ou brindes em nosso site. Em caso de devolução, o desconto de 10% não será revalidado para futuras compras. A promoção pode ser alterada sem aviso prévio.
Aniversariante
Nossos clientes ganham cupom de 15% de desconto podendo usar quantas vezes quiser no mês de seu aniversário. Desconto nominal e não cumulativo com outras promoções ou brindes em nosso site. A promoção pode ser alterada sem aviso prévio.
Black Lis
A Black Lis é nossa versão da Black Friday onde oferecemos descontos imperdíveis de até 80% em itens selecionados, podendo variar entre diferentes cores do mesmo modelo. Todos os clientes podem deleitar da ação durante o período de descontos. A promoção pode ser alterada sem aviso prévio.
Política Promocional
- Este regulamento é válido até que novas atualizações ou alterações sejam publicadas.
- Todas as promoções e descontos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.
- Produtos de outlet ou que já estejam em promoção podem não se qualificar para descontos adicionais.
- Regras específicas de cada promoção devem ser consultadas diretamente na página ou anúncio da mesma.
Formas de Pagamento
Oferecemos diversas formas de pagamento para garantir a conveniência e segurança de nossos clientes. Todas as operações são realizadas em ambiente protegido e criptografado, assegurando que seus dados permaneçam confidenciais durante todo o processo de compra. Abaixo estão detalhadas as opções e condições de pagamento disponíveis.
Cartão de Crédito
Aceitamos os cartões nacionais: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e Hiper. Até o presente momento não é possível utilizar mais de um cartão de crédito por compra.
Parcele suas compras em até 12 vezes sem juros, com parcela mínima de 50 reais.
Após a finalização da compra, as opções de pagamento e parcelamento não podem ser alteradas.
PIX
Pagamento instantâneo, prático e seguro disponível 24 horas por dia, todos os dias.
Para pagar, abra o app do seu banco, entre no ambiente Pix, escolha a opção Pagar com QR Code ou copie e cole a chave de pagamento.
Confirme as informações e efetue o pagamento.
Assim que confirmado, o pedido será automaticamente finalizado.
Boleto Bancário
Pagamento à vista, sem parcelamento com vencimento no próximo dia útil após confirmação do carrinho de compras.
Se o boleto não for pago, o pedido será automaticamente cancelado.
A confirmação da quitação pelo banco pode levar até 3 dias úteis após o pagamento.
Vale Compras
O vale compras é uma forma de pagamento de uso único que pode ser adicionado na tela de pagamento.
O valor do vale aparecerá automaticamente, caso o valor da compra for superior, selecione a opção de pagamento preferida para complementar a compra. Se o valor do vale for superior ao do pedido, o saldo remanescente será perdido.